top of page

Produtos Outdoor Premium - Hard Adventure®: como saber se eles são superiores?

Quem nunca ouviu falar sobre produtos e marcas Premium! Essa palavra se tornou muito comum e freqüentemente usada em jogadas de marketing. Por isso, vamos mostrar algumas formas de identificar produtos como os da marca Hard Adventure® que são realmente Premium.

O que são produtos premium?

O significado de “premium” no dicionário é de algo com qualidade maior ou superior. No segmento esportivo Outdoor uma marca ou produto para ser classificado como Premium deve ter atributos específicos e tangíveis, capazes de agregar valor a todos os níveis de aventureiros desde montanhistas profissionais a ecoturistas e entusiastas de atividades ao ar livre.



Cada indivíduo tem suas necessidades, preferências e características pessoais, por isso, enxergamos produtos com necessidades diferentes.


Por exemplo: se você pratica atividades Outdoor regularmente, sabe a importância das roupas técnicas e específicas para cada clima e atividade, não é? Então, provavelmente você optará por uma marca que ofereça produtos com qualidade superior, mesmo que o preço seja um pouco elevado. A escolha será feita pela necessidade atendida e não pelo preço.


Já caso você não seja um montanhista ou atleta Outdoor, talvez as características técnicas não façam tanta diferença para você e a escolha seja feita com base no preço do produto.


O que queremos exemplificar com isso tudo? Nenhum produto é caro ou barato, na verdade tudo depende da importância e valor que você enxerga nele, e claro, a qualidade apresentada.




Mas todo produto com o preço elevado é premium? Não se deixe levar por um preço elevado, nem sempre ele significa qualidade. O mais importantes é conhecer a marca.


Por exemplo, se um produto é premium, ele deve possuir tecidos e componentes que façam jus a essa titulação. Aqui na Hard Adveture® por exemplo, todos os tecidos e matéria prima que compõe nossos produtos são fabricamos pelos maiores fornecedores do mundo, testados por atletas profissionais e confeccionados em nossa própria fabrica projetada especialmente para confecção de roupas Outdoor. É importante que exista essa transparência, afinal se o produto tem a qualidade elevada e cumpre o que promete, é um orgulho apresentar isso aos clientes. E vale dizer que o conceito de premium vai além do produto. A transparência e qualidade devem existir em toda a experiência que você tem com a marca.


Resumindo: Faça as seguintes perguntas para saber se um produto é realmente premium:

O produto da marca oferece resultados e benefícios reais que justifiquem seu preço ?

O produto da marca é composto por tecidos, insumos e matérias primas homologadas e mundialmente conhecidas?

A marca é transparente quanto ao seu processo de fabricação, matéria-prima e testes?

A marca possui responsabilidade social e ambiental? Ela se importa com o ambiente em que está inserida?

E o mais importante disso tudo é que você escolha o produto que realmente atenda suas necessidades, seja de um passeio urbano ou um trekking no Nepal.

Pesquisar, se informar e escolher com consciência é essencial! Saiba como nós da marca Hard Adventure® praticamos o conceito de fabricas produtos Premium ! #HardAdventure #HardAdventureBrasil

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page