Perguntas frequentes
A marca Hard Adventure® é fabricante atacadista e seus produtos são revendidos pelo site e através de comércios varejistas de pequeno, médio e grande porte, no ramo de artigos esportivos em todo território nacional e alguns países da América do sul: Aventura, Artigos esportivos, Bike Stores, Pesca caça e Camping, Militares, Off-road, Mergulho, Surfwear e lifestyle. Acesse o onde comprar e localize o revendedor mais próximo.
O que não devemos fazer:
- Não lavar a seco; - Não usar secadora; - Não passar a ferro; - Não usar alvejante clorado; - Não secar ao sol, pois o mesmo pode amarelar a peça; - Evitar utilizar máquina de lavar, mas no caso de utilização. Use saquinhos próprios para lavagem à máquina; - Água quente e sabonete danificam a peça; - Nunca deixe a peça de molho no sabão em pó ou alvejante clorado; - Não guardar a peça úmida. Se for preciso embrulhe em uma toalha clara evitando o contato com quaisquer partes coloridas – peças úmidas em contato podem gerar a troca de coloração entre elas (manchas!)
O que devemos fazer: - Usar sempre sabão neutro; - Lavar a mão com água fria corrente; - Secar a sombra em ambientes ventilados; - Evitar o atrito com superfícies ásperas e velcro; - Após usar em mar, piscina ou treinos de transpiração excessiva lave bem a sua peça, pois o sal, cloro e suor continuarão agindo para danificá-la; - Caso não for lavar a peça imediatamente após seu uso, deixe-a secar sem que as partes coloridas tenham contato.
Atenção: Nunca guardar a peça úmida e embolada em saco plástico após o uso.
A Hard Adventure® fabrica qualidade, durabilidade e produtos confiáveis. Acreditamos em nossos produtos e certificamos a qualidade do trabalho, do acabamento e dos materiais em cada produto.
Garantia dentro do prazo de (1) anos. Os produtos HARD ADVENTURE® possuem garantia de um (1) ano nos vestuários, assegurando a reparação ou substituição dos produtos em caso de defeito de materiais, costura ou de fabricação. É importante saber que esta garantia não cobre estragos causados por acidentes, uso impróprio do equipamento ou pelo desgaste natural dos materiais.
O desgaste é o dano natural e inevitável que ocorre como resultado do uso normal. Independentemente do quão cuidadoso você seja, eventualmente, ele irá envelhecer e se deteriorar. Exemplos comuns de desgaste natural que não seriam assegurados pela garantia seriam as cores do produto desbotando, ou danos causados pelo atrito gerado quando você anda e o desgaste generalizado dos materiais com o passar dos anos.
Para realizar o reparo ou a troca, o cliente deve procurar a loja onde o produto foi adquirido com o documento fiscal de compra ou entrar em contato conosco através do SAC. Caso seja constatado defeito de fabricação a substituição, reparo ou reembolso será de total responsabilidade da Hard Adventure®.
Reparo após um ano da data da compra. Para realizar o reparo após (1) anos e por toda sua vida útil, o cliente deve entrar em contato conosco através do SAC. A Hard Adventure® irá analisar o dano e o produto e retornará com uma solução. Caso, seja possível o reparo, o envio e a despesas de postagem é de responsabilidade do cliente e o reparo será realizado sem custo pela Hard Adventure®.