top of page

Estratégias de Marketing da marca Hard Adventure.

As estratégias de marketing da Hard Adventure marca fabricante de roupas de aventura concentra em promover a qualidade, a durabilidade e a funcionalidade dos seus produtos. Algumas estratégias comuns incluem:

  1. Campanhas publicitárias: A marca usa anúncios em televisão, rádio, revistas e mídias sociais para atingir seu público-alvo e mostrar seus produtos.

  2. Patrocínio de atletas e eventos ao ar livre: A marca patrocina atletas e eventos de aventura, como escalada, trekking, esqui, canoagem etc.para associar ao estilo de vida ao ar livre e aventura.

  3. Venda multicanais: As marca oferece a possibilidade de compra direta por meio de suas loja on-line ou física, além dos revendedores multimarcas permitindo aos clientes experimentar os produtos quando quiserem.

  4. Teste de produtos: A marca permite que os clientes testem seus produtos em eventos ao ar livre ou em parceria com lojas especializadas.

  5. Endorsement: A marca utiliza celebridades, atleta e outras personalidades para promover sua marca e produtos.

  6. Investimento em Sustentabilidade: A marca investem em práticas de produção mais sustentáveis, como tecidos reciclados, redução de resíduos e uso de fontes renováveis, para se diferenciar e atrair consumidores conscientes.

Essas são algumas das estratégias utilizada pela Hard Adventure que a tornou famosa no segmento de roupas de aventura. #HardAdventure #HardAdventureBrasil

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page